Atendimento Corporativo:

Coaching

Treinamentos

Palestras

Alguns de nossos temas para ajudar sua empresa:

Existe realmente a possibilidade de sermos multi-tarefa? E, caso exista, como isso se dá na prática?
Entender como funciona nosso cérebro e quais são os 14 estados mentais pelos quais transitamos é o caminho para aumentarmos a organização e a produtividade de maneira efetiva.

É preciso olhar para dentro de si para ter coragem de enfrentar os pequenos medos que nos freiam e nos impedem de criar muito mais do que estamos criando. Em um mundo com tantas metas e tanta pressão, criar e inovar se tornaram grandes desafios.

Nessa palestra trabalhamos conceitos de Inteligência Emocional desenvolvidas no Instituto da Califórnia / EUA.
Ensinamos técnicas diferenciadas para equalizar seus sentimentos em poucos minutos para manter-se equilibrado no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

É comum empresas promoverem a cargos de chefia profissionais capacitados em sua função, porém sem preparo para liderar equipes. O foco dessa palestra é trazer insights para obter equilíbrio e ser “seguido” naturalmente sem precisar comandar.

Redesenhando o papel da mulher do século 21 com competência, feminilidade e coragem
Palestra focada no público feminino, indicada para eventos como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia da Secretaria.
Aborda a equalização dos diversos papeis de mulher, filha, mãe, esposa e profissional que geram medos e inseguranças que, muitas vezes, nos impedem de irmos mais longe.

Para atender bem às confecções hoje é necessário que o Representante Comercial fale a mesma língua que os estilistas compradores. 
As negociações não se baseiam mais somente em preço e prazo, mas no trabalho de consultoria que Representante pode prestar, auxiliando e orientando o estilista na escolha dos materiais certos para a confecção de sua coleção. 
O objetivo dessa palestra é apontar à equipe comercial as novas posturas necessárias para potencializar seu trabalho.

Vendedores preparados para identificar o tipo físico e o estilo dos consumidores que entram na loja tem maior potencial para realizar melhor atendimento, pois sabem como orienta-los de maneira correta, transmitem credibilidade e, assim, ampliam as vendas adicionais. Estabelecem laços de confiança com seus clientes e conseguem fideliza-los à marca.
O vendedor passa a atuar como um personal stylist dos clientes da marca, sente-se mais seguro e motivado para trabalhar e garante melhores resultados nas vendas.

Galeria: 

Solicite seu orçamento:

9 + 15 =